Na mesma oportunidade, no ano de 1980, cena de uma das maravilhosas festas de confraternização de final de ano dos funcionários da sede Distrital da saudosa Companhia Energética de São Paulo - CESP., realizadas nas dependências do “Bar, Café, Confeitaria e Restaurante Elite”, da laboriosa Família Cintra, posteriormente transformado no tradicional e conhecido Senadinho, ainda em plena atividade em outro prédio localizado nas proximidades do inicial.
Na foto, à esquerda e um tanto agachado, o maravilhoso amigo e colega Murilo Celso de Campos Pinheiro, engenheiro eletricista responsável pela área técnica do Distrito de Campos do Jordão, ensaiando uma dança com o companheiro Edmundo Ferreira da Rocha, gerente local do Escritório de Campos do Jordão.
É importante registrar: Murilo, sempre, foi um excelente profissional, competente, sério, dedicado e muito compenetrado em suas funções. Quem estava acostumado com Murilo e, com ele, compartilhava momentos do dia-a-dia de trabalho, jamais poderia imaginar que, fora do trabalho, em momentos de confraternização e descontração, ele se transformava num garoto brincalhão e eterno “gozador”. Uma particularidade importante é que Murilo mudava completamente sua maneira de ser e, jamais, bebia qualquer tipo de bebida alcoólica. Confesso que, em determinada oportunidade, em que cheguei um pouco atrasado em uma dessas confraternizações, realizada na Colônia de Férias do Fojo, cheguei a pensar que ele havia bebido tudo que era possível. Parecia que estava com o capeta no corpo. Por outro lado, era incrível, tive oportunidade de presenciar e vivenciar, bastava precisar conversar com ele sobre algum assunto importante relacionado ao nosso sistema elétrico, pronto, de imediato, voltava ao seu tradicional estilo profissional.
Ao fundo, dentre outros, os companheiros: Gedeon Bueno de Sá, Maurício Goldner e Paulo Tadeu Vieira Pinto.
|