Reunidos em frente ao prédio da antiga Santa Casa de Campos do Jordão - Hospital Dr. Adhemar de Barros, na década de 1960.
na primeira fila, da esquerda para a direita: O grande poeta e Jornalista João de Sá, autor do maravilhoso Hino a Campos do Jordão, Dr. João Pedro Além (Médico), não identificado, Dr. Franklin Alkmin Bueno Maia (Médico), Délio Rangel Pestana, Oficial do Cartório do Registro de Imóveis, Frei Dídimo Strunck, Vigário da Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, Dr. Aloísio Rebelo Martins, Delegado de Polícia, Dr. José Antonio Padovan, Prefeito Municipal, Vereador Joaquim Corrêa Cintra.
Na fileira de trás, na mesma ordem: Não identificado, Dr. Moacyr Padovan (Chefe do Departamento Jurídico da Prefeitura Municipal); Não identificado, Engenheiro Fausi Paulo (Engenheiro responsável pelo SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Águas e Esgotos, da Prefeitura Municipal); Dr. Geraldo Padovan (Dentista, Chefe do Serviço Odontológico da Prefeitura); não identificado, Não identificado, Dr. Viriato Klabunde Dubieux (Advogado) e Sr. César Vassimon, Oficial do Primeiro Cartório de Notas e Ofícios de Campos do Jordão).
|