Na década de 1970, integrantes da equipe de futebol do A.F.C. - Abernéssia Futebol Clube, de Campos do Jordão, no Estádio de Vila Abernéssia - “Benedito Vaz Dias”, comemoram a conquista de mais um título de campeão da modalidade.
Na foto, agachados, da esquerda para a direita: Joel,, Walter de Assis Melo, Marco Antonio Corrêa Cintra, o Marcão, José Adauto dos Santos, Benedito Aparecido de Oliveira, o conhecido Benê, Norberto Vasconcellos, Waldemar Sapateiro e Antonio Ferreira da Silva, o Toninho Melão.
Em pé, na mesma ordem: Walter Francisco, o experiente e dedicado Técnico Benedito Alves da Silva, o conhecido Deloro, Ademir Ferreira Soares, o Teco, Soria Carlos de Morais, Toninho Ferreira da Rosa, José Ferreira Areal, presidente do Abernéssia Futebol Clube, Benedito Braz da Silva, o conhecido Sapinho, Ruy Anselmo da Silva, Marinho, Manoel Alves Filho, o Nézinho, Antonio Julio Ribeiro, o conhecido Julião, Alcides dos Santos, Roberto, filho do deloro; Cantídio Pereira de Castro, conhecido carinhosamente como Baiano, grande Abernessiano que dava a vida pelo Clube e por suas equipes de futebol. Experiente e dedicado funcionário do nosso Centro de Saúde Dr. Silvestre Ribeiro, onde prestou relevantes serviços até sua aposentadoria. Dedicado e competente massagista que acompanhou as equipes de futebol do Abernéssia Futebol Clube durante várias décadas, de maneira totalmente gratuita, tendo prestado serviço eficiente, rápido e imprescindível para atendimento de atletas lesionados durante as partidas de futebol, nunca deixando de, também, prestar serviço aos atletas das equipes adversas, sempre que necessário e dois não identificados.
|