Gabinete do Prefeito Municipal Dr. José Antonio Padovan (31/01/1959 a 31/12/1962). Na sede da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, na época sediada no tradicional e saudoso prédio que existia ao lado do Cine Glória, atualmente Espaço Cultural Dr. Além, autoridades, funcionários da Prefeitura e admiradores, reúnem-se para saudar o governador do Estado de São Paulo professor Carlos Alberto de Carvalho Pinto (1959 a 1963).
Na frente da foto, da esquerda para a direita: Vereador Armênio Soares Pereira, não identificado, vereadores Agripino Lopes de Moraes e Jesus de Carvalho, professor Carlos Alberto de Carvalho Pinto, governador do Estado de São Paulo e Dr. José Antonio Padovan, Prefeito Municipal (31/01/1959 a 31/12/1962), dois não identificados e o jovem Camilo Muniz de Souza Junior, da ZYL-6 - Radioemissora de Campos do Jordão, a mais alta do Brasil.
Na parte de trás da foto, na mesma ordem: Antonio Reis, Chefe da Agência dos Correios e Telégrafos, Pedro Advíncula Ribeiro Lopes, Engenheiro Fausi Paulo, Dr. Moacyr Padovan, dois não identificados, Zolmo Barreto de Borba, o conhecido Pierre, vereador Joaquim Corrêa Cintra e Adib Yazbeck, da saudosa ZYL-6 - Radioemissora de Campos do Jordão, a mais alta do Brasil, fazendo a devida reportagem.
OBS: Foto gentilmente cedida pela Família Arakaki.
|