Eu estava lá. Foto do dia 30 de junho de 1957, mostrando momento especial do corte do bolo do casamento da Maria Tereza Alves de Andrade com o Luiz Saar. A Tereza como é mais conhecida, é a filha mais velha do saudoso casal amigo Sr. Geraldo Alves de Andrade, o conhecido Seu Geraldo Botinha e D. Rosária, na época, funcionária da Companhia Sul Mineira de Eletricidade - C.S.M.E. e o Luiz, na época, funcionário da Estrada de Ferro Campos do Jordão.
Na foto, atrás, da esquerda para a direita: D. Mariazinha Pellegrino e a filha Suzete, D. Odila de Figueiredo, esposa do Sr. José Benedito de Figueiredo, Gerente da Companhia Sul Mineira de Eletricidade - C.S.M.E, em Campos do Jordão, a filha Oliete de Figueiredo, escondinha atrás, só aparecendo parte da cabeça, Dirce dos Santos, filha do Sr. Afonso dos Santos da Estrada de Ferro Campos do Jordão; Dona Rosária, a mãe da noiva, Dona Josefa dos Santos, mãe da Dirce e esposa do Sr. Afonso dos Santos, Sr. Geraldo Alves de Andrade, o conhecido Geraldo Botinha, pai da noiva; Aparecida Paulina de Miranda, Vilma Barcelline e Maria Neves de Miranda, a Mariinha.
Na frente da foto, na mesma ordem; Luiz Saar, o noivo e Maria Tereza Alves de Andrade, a noiva, Maria Helena Alves de Andrade, a Leninha, irmã da noiva, a espanholinha Miraglos, irmã do Avelino, mais conhecido como Avestruz e atrás da Leninha, Sonia Pellegrino.
OBS: Foto gentilmente cedida pelo grande amigo e irmão desde nossa infância, Paulo de Andrade, o Paulinho da Livraria Pinheiro, irmão da noiva.
|