No dia 25 de junho de 1955, na Igreja Matriz de Santa Teresinha do Menino Jesus, em Vila Abernéssia, Campos do Jordão, durante a cerimônia do casamento do meu tio Celso Antonio de Godoy com a tia Maria de Oliveira Lima. Celso Antonio, um dos filhos de minha avó Minervina Pavan Godoy, em seu segundo casamento com Celso Feliciano de Godoy, mais conhecido como Pérsio. Celso Antonio, irmão de minha mãe Odete, também filha da avó Minervina, de seu primeiro casamento com Mário Pavan. Maria, filha do casal Sr. Alcides de Oliveira Lima e de D. Izaltina Leite de Oliveira Lima, administradores da lendária, tradicional e centenária “Fazenda do Retiro”, situada pouco adiante do nosso Horto Florestal ou, para os mais antigos, Fazenda da Guarda.
Na foto: O momento em que os noivos Celso Antonio de Godoy e Maria de Oliveira Lima adentravam a Igreja Matriz de Santa Teresinha do Menino Jesus, situada em Vila Abernéssia. Logo atrás, eu com meus doze anos de idade, colaborando na cerimônia do casamento, transportando alguma coisa importante que, infelizmente, não me lembro o que era.
OBS: Esta foto da autoria do amigo e grande fotógrafo Orestes Mário Donato foi gentilmente disponibilizada pelas queridas amigas Malú Donato e Luciana Donato, respectivamente, sua esposa e filha.
|