Relojoaria Guarinon - 1950


Relojoaria Guarinon - 1950 - FS364 - 06

Propaganda publicada no saudoso Jornal “A Cidade” do dia 05 de março de 1950. Esse jornal foi idealizado, criado e mantido pelo Diretor Responsável, o saudoso Sr. Joaquim Corrêa Cintra. O Jornal “A Cidade” teve seu primeiro número publicado em 06 de março de 1949 e seu último número publicado em 10 de dezembro de 1972, devido ao falecimento do seu idealizador Joaquim Corrêa Cintra, ocorrido em 30 de novembro de 1972.

Na propaganda a tradicional, famosa e maravilhosa “Relojoaria Guarinon” pertencente ao saudoso amigo Sr. Fernando Guarinon. Esse estabelecimento comercial esteve instalado, por várias décadas, em prédio existente até os dias atuais, em frente à Estação de Vila Abernéssia, da Estrada de Ferro Campos do Jordão.

Era uma loja maravilhosa, muito bem montada e decorada, especializada em: Jóias, relógios e ourivesaria, contando com a prática e habilidade do seu proprietário que confeccionava, lindas e maravilhosas jóias em ouro, prata e outros metais nobres, com a utilização de lindas pedras preciosas. Mantinha em seu estoque louças nacionais e estrangeiras, cristais finos, artigos para presentes, faqueiros, estatuetas, bibelôs. Também trabalhava com ótica bem montada especializada em montagem, manutenção e consertos de óculos em geral..

 

 

Voltar

- Campos do Jordão Cultura -