Propaganda publicada no saudoso Jornal “A Cidade” do dia 19 de fevereiro de 1950. Esse jornal foi idealizado, criado e mantido pelo Diretor Responsável, o saudoso Sr. Joaquim Corrêa Cintra. O Jornal “A Cidade” teve seu primeiro número publicado em 06 de março de 1949 e seu último número publicado em 10 de dezembro de 1972, devido ao falecimento do seu idealizador Joaquim Corrêa Cintra, ocorrido em 30 de novembro de 1972.
Na propaganda ênfase aos veículos da FORD, especialmente caminhões, na época, revendidos em Campos do Jordão pela “Auto Comercial Campos do Jordão Ltda.” - Agência da FORD. Essa Agência esteve sediada por muitos anos no prédio e Posto de Combustíveis localizado na Vila Jaguaribe. Essa Agência e Posto era de propriedade da Família Mudat, de São José dos Campos. Estava situado no local onde hoje está sediada a Igreja Universal, bem em frente à ponte existente em Vila Jaguaribe, nas proximidades da antiga Oficina Mecânica do ZECA e da Auto Funilaria do Marinho.
Nesse mesmo prédio, anteriormente, esteve instalado o antigo e pequeno Posto de Combustíveis “Anglo-Mexicana” de propriedade de O.L.Cardoso & Cia. (Orivaldo Lima Cardoso), também, um dos principais idealizadores e principal proprietário da antiga, famosa, saudosa e pioneira casa de materiais de construção de Campos do Jordão, INCOS – Companhia Industrial e Comercial, responsável pela distribuição e abastecimento da construção civil local, durante muitas décadas. Grande maioria das casas, prédios, sanatórios e hotéis de Campos do Jordão foram construídos por engenheiros e empreiteiros diversos, que utilizaram em suas construções os materiais fornecidos pela conhecida INCOS, de Vila Jaguaribe.
|