No início da década de 1950, encontro de funcionários e amigos da Rádio Emissora de Campos do Jordão ZYL-6, a mais Alta do Brasil, em sua Sede situada em Vila Abernéssia, na esquina da Av. Dr. Adhemar de Barros e Av. Frei Orestes Girardi, em frente ao atual Mercado Municipal, onde hoje está sediado o Escritório de Advocacia do Dr.Pedro Paulo Filho.
Na foto, agachados, da esquerda para a direita: Não identificado, o Locutor José Dias Chaves, José Dib Brahim e Leocádio Gomes.
Na primeira fileira, na mesma ordem: Ismael, não identificada, Ovídia Silva, Pedro Corrêa Cintra, Waldir, Nelson, grande cantor, na época, em tratamento no Sanatório S-3, Oswlado Cola Francisco, Daniel Corrêa Cintra, Waldomiro Januzzi, Francisco Silva Peixoto Serra e a esposa Sra. Zilah, não identificada, Raul Pedroso de Morais e não identificado.
Na segunda fileira, na mesma ordem: Nairson Menezes, José Corrêa Cintra, Luiz, Luiz Pereira da Silva Filho, Joaquim Corrêa Cintra, Pedro Paulo, Mário Colla Francisco, Milton e Renato de Almeida Guimarães.
|